sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ouvir CD Som Gospel Fernanda Brum

Ouvir CD Som Gospel  Fernanda Brum


O CD "Som Gospel - Fernanda Brum" traz uma seleção muito bem elaborada de músicas que marcaram seu ministério desde o seu primeiro CD pela MK Music, "Meu Bem Maior" até o álbum "Profetizando às Nações". Entre elas “A Tua Glória”, “Amar Você”, “Tudo que Tem Fôlego”, “Quebrantado Coração” e muito mai

  • 1. Dá-me FilhosFernanda Brum
  • 2. Eu Vou (África)Fernanda Brum
  • 3. Espírito SantoFernanda Brum
  • 4. Nuvem de GlóriaFernanda Brum
  • 5. Quebrantado CoraçãoFernanda Brum
  • 6. Tudo que Tem FôlegoFernanda Bru
  • 7. Meu Bem Maior
  • Fernanda Brum
  • 8. Seu LugarFernanda Brum
  • 9. Ele Escolheu os CravosFernanda Brum
  • 10. A Tua GlóriaFernanda Brum
  • 11. O que Diz Meu CoraçãoFernanda Brum
  • 12. Filho de Davi



Som Gospel Álbum de Fernanda Brum by miche silva on Grooveshark
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.